James Delivery vai fazer entregas de compras de supermercado a partir de 20 minutos

A operação das entregas é realizada a partir das lojas das redes Mini Extra e Minuto Pão de Açúcar

O James Delivery, aplicativo de delivery do Grupo Pão de Açúcar (GPA), acaba de lançar a modalidade de entrega rápida “Mercado Flash”. Ela possibilita que os clientes recebam suas compras de supermercado a partir de 20 minutos. Essa opção de entrega está disponível nas cidades de São Paulo, Santo André, São Caetano, Santos e Sorocaba (SP), além de Recife (PE), com um limite de 35 itens por compra.

James Delivery vai fazer entregas de compras de supermercado a partir de 20 minutos

A operação das entregas é realizada a partir das lojas das redes Mini Extra e Minuto Pão de Açúcar, formatos de proximidade e vizinhança do GPA, que permitem uma maior rapidez na seleção de produtos e na entrega, por estarem localizadas dentro dos bairros. Desde o lançamento da modalidade Flash, os clientes têm buscado produtos como cervejas, refrigerantes, leite, higiene pessoas e itens de bomboniere.

“Enxergamos um grande potencial para as entregas ultrarrápidas para compras de supermercados, um segmento que tem muito a crescer dentro da plataforma do James e é prioridade no nosso negócio. Por estarmos dentro da estrutura do GPA, um dos maiores varejistas do País, conseguimos disponibilizar para os clientes as mesmas promoções que as lojas, mas com a conveniência de uma entrega mais rápida. Estamos trabalhando para garantir que os clientes tenham opções para adquirir os produtos que mais gostam e precisam, de forma ainda mais prática e instantânea”, diz o head do James no GPA, Illan Israel.

Para usar do serviço, o cliente deve baixar o aplicativo do James pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, deve escolher o ícone “Mercado Flash” e realizar as compras na loja mais próxima indicada pelo app. A entrega é feita em minutos no endereço selecionado, desde que esteja no raio de abrangência de entrega do aplicativo.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist