QuintoAndar compra app Noknox, voltado à administração condominial

Startup conecta síndicos, moradores, porteiros e prestadores de serviços

A startup de transação de imóveis QuintoAndar anunciou ontem a compra da Noknox, que conecta síndicos, moradores, porteiros e prestadores de serviços. Pelo app, é possível reservar espaços de lazer, controlar o acesso de visitantes e outras ações rotineiras de condomínios. O valor da aquisição não foi divulgado.

Fundada em 2018, a Noknox tem uma base de cerca de 34 mil usuários cadastrados e aproximadamente 100 mil unidades habitacionais. Pelo app da startup, é possível cadastrar correspondências e encomendas, controlar o acesso de visitantes, fazer comunicados, reservar espaços do condomínio e registrar ocorrências.

“O QuintoAndar já é referência em transação dos imóveis. Agora, também queremos fazer parte da moradia das pessoas. Os condomínios ainda estão na década de 1990: até hoje os moradores conversam com os porteiros por interfones com fio”, afirma André Penha, cofundador do QuintoAndar.

A plataforma da Noknox será integrada ao SíndicoNet, empresa adquirida em 2020 pelo QuintoAndar que oferece conteúdos, treinamentos e serviços para síndicos. Se o síndico tiver acesso ao SíndicoNet, o prédio ganhará 18 meses gratuitos de acesso ao Noknox – a versão premium do app custa atualmente R$ 3 mensais por apartamento.

As operações das duas empresas continuarão independentes. A Noknox tem hoje nove funcionários

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: