Campus Party Brasil confirma realização da edição em Brasília

Evento será realizado entre os dias 23 a 27 de março, no estádio Mané Garrincha

A Campus Party Brasil junto ao Governo do Estado do Distrito Federal confirmou a realização da quarta edição da Campus Brasília na cidade. A CPBSB4 será realizada entre os dias 23 e 27 de março, no estádio Mané Garrincha, em formato figital (físico e digital).

O evento trará ao público palestras sobre internet das coisas, blockchain, cultura maker, empreendedorismo e arena de robótica com partidas de hóquei de robôs e arena de drones com corridas e aulas para quem quiser experimentar pilotar um drone. Na abertura do evento ocorrerá um show do DJ Bashkar, além da orquestra do Maestro Cláudio. O espaço para assistir será gratuito, porém com limitação de pessoas na área dentro do estádio.

Segundo comunicado, a expectativa é reunir, ao longo dos cinco dias, 70 mil pessoas a mais que na área Open. No espaço gratuito e aberto para o público, os visitantes terão acesso ao Campus Play, espaço voltado para jogos digitais, Arena de drones e o palco de empreendedorismo, realizado em parceria com o Sebrae.

Já na Arena Campus, espaço fechado e pago, são esperadas cerca de sete mil pessoas que poderão acompanhar as atividades de quatro palcos distintos que abordarão temas distintos do universo da tecnologia, programação, metaverso e games. Na parte do camping são esperadas três mil pessoas, tornando  a CPBSB4 a segunda mairo edição da Campus Party no mundo.

“Brasília se tornou a casa da Campus Party e será recebida com muito carinho, muito amor e muita festa para os campuseiros e visitantes. Será um sucesso esse evento na nossa capital, que já é uma cidade inteligente”, destacou Gilvan Máximo, secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal

Ao todo, serão mais de 300 horas de atividades, entre palestras, workshops, games, simulações e outras atrações. Segundo Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil, o evento tem edições singulares. “O público de Brasília é completamente apaixonado pelo evento, por isso, estamos planejando uma CPBSB de retomada que seja ainda mais inesquecível para todos os participantes”, completou.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist