De volta aos anos 1980: Shopping Pátio Paulista promove evento Atari

A marca leva ao local consoles originais para os clientes competirem e assistirem a competições

O Shopping Pátio Paulista, na região central de São Paulo, promove a partir desta terça-feira (15) o evento Atari. O videogame foi um grande sucesso nos anos 1980 e a ideia é permitir que os apaixonados por games nostálgicos possam ter a oportunidade de jogar novamente e mostrar às novas gerações como era a tecnologia na época. Os consumidores poderão competir e assistir a competições entre famílias e amigos.

O espaço ficará no piso Jardins até dia 10 de abril, das 12h às 20h de segunda a sábado e das 14 às 20h aos domingos. Nas sessões, que duram em torno de 20 minutos, o público poderá conferir cartuchos raros e réplicas de consoles da marca, como o do Atari 2600, de 1978, que ficará em exposição no evento. A parte expositiva ainda terá uma linha do tempo que conta a história da marca com pôsteres, jogos e games raros da marca.

De volta aos anos 1980: Shopping Pátio Paulista promove evento Atari

Os visitantes também poderão se divertir jogando em consoles e fliperamas, além de quebra-cabeça, oficinas de colorir e jogos lúdicos. A decoração do evento é comemorativa e traz grandes ícones da Atari, como cartazes dos clássicos Pong, Asteroids e Centipede, entre outros.

Fundada em 1972, a Atari desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento das indústrias de jogos de arcade, consoles de jogos e computadores pessoais. Os jogos icônicos, incluindo Pong, Asteroids, Centipede e Missile Comman®, foram jogados por milhões de pessoas ao redor do mundo e a marca continua a trazer alegria aos jogadores com seu portfólio em expansão de jogos para PC, console e celular.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist