Turma da Mônica ganha loja oficial para venda de produtos no Mercado Livre

Produtos licenciados pela Mauricio de Sousa Produções recebem destaque no marketplace

Com objetivo de dar visibilidade e incentivar as vendas dos parceiros, a Maurício de Souza Produções (MSP) desenvolveu uma loja oficial em parceria com o Mercado Livre para vender os produtos da Turma da Mônica dentro do e-commerce.

São mais de 350 produtos disponíveis em uma lista personalizada, disponibilizada dentro do e-commerce. A lista inclui diversas opções entre peças de vestuário, brinquedos, livros para colorir e os famosos quadrinhos e HQs.

“A loja oficial da Turma da Mônica no e-commerce é uma forma de fomentar a venda de produtos licenciados. É uma nova vitrine aos produtos que escolhemos com tanto carinho. Com isso, reforçamos o compromisso de estar lado a lado com nossos parceiros a fim de gerar uma boa relação, trazer mais visibilidade aos nossos produtos e estreitar relacionamentos”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Atualmente, a Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados, em 19 segmentos diferentes, com mais de 4 mil produtos que utilizam seus personagens. São peças de vestuário, itens para casa, alimentos, brinquedos, e produtos editoriais com os personagens mais queridos e icônicos do Brasil. Na área editorial, a MSP conta com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist