Loja Integrada lança meio de pagamento para pequenas e médias empresas

Solução, batizada de Pagali, está disponível para mais de 2,5 milhões de lojistas

A plataforma de criação de lojas virtuais Loja Integrada acaba de lançar uma solução própria de pagamento para pequenas e médias empresas. O Pagali permite que lojistas transacionem vendas com mais facilidade, segurança e altas taxas de aprovação e está disponível para os mais de 2,5 milhões de integrantes da plataforma.

O Pagali aceita cartões de crédito das principais bandeiras, boleto e Pix, além de disponibilizar compras parceladas. Lojistas que assinam qualquer plano PRO têm acesso ao serviço que cobra apenas uma taxa por transação realizada.

Usando a solução, os lojistas podem administrar todos os fluxos financeiros dentro de um único painel, sem a necessidade de integrar uma plataforma externa. Além disso, podem realizar transferências bancárias sem pagar taxas ou tarifas adicionais.

Para o CEO da Loja Integrada, Pedro Henrique, a solução atende uma das principais dores do e-commerce. “Investimos em uma tecnologia que facilitará a gestão de nossos lojistas e, consequentemente, beneficia os consumidores. Queremos seguir expandindo os serviços do Pagali em curto prazo com outros produtos que certamente ajudarão nossos lojistas cada vez mais a prestar um atendimento ágil e eficiente”, afirma.

A nova tecnologia foi desenvolvida com apoio do Renato Lahud, ex-PayPal que integra a Loja Integrada, e Udlei Nati, um dos co-fundadores da Loja Integrada, que retornou à empresa.

A Loja Integrada tornou-se, nos últimos anos, uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina. Segundo o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e das plataformas de e-commerce, a Loja Integrada é responsável pela maioria das lojas virtuais que operam hoje no Brasil.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist