Decathlon lança programa com vagas na área de tecnologia e e-commerce

O Programa está com inscrições abertas até o dia 8 de maio, e tem como objetivo desenvolver lideranças no setor de digital

A varejista de artigos esportivos Decathlon lançou seu programa de carreiras no Digital, com inscrições abertas até o dia 8 de maio, domingo, e vagas voltadas para área de tecnologia. O projeto é destinado para pessoas que já concluíram a graduação nos últimos três anos e buscam ingressar nesse segmento de mercado. Para se candidatar as vagas, clique aqui.

Através do programa, a Decathlon confirmou, via nota, que busca atrair e desenvolver profissionais do Digital, tendo como objetivo que assumam a posição de coordenação e liderança a partir de 12 meses de ciclo de início trabalho. A empresa reforçou que não é necessária experiência prévia, e que estão buscando pessoas ousadas e que se identifiquem com os valores da varejista de artigos esportivos.

A companhia também aposta em uma estratégia de job rotation, portanto, os selecionados irão passar por diversas áreas da empresa. Dentre os segmentos, os novos colaboradores passarão pelas vendas digitais, growth marketing, produto & UX design, CRM, Marketplace, Data Analytics e nos departamentos tradicionais.

O processo seletivo é composto por cinco etapas. Entre a aplicação na vaga (passo 1) e a carta proposta (passo 5), o programa terá a fase de testes online, a dinâmica de grupo presencial e a entrevistas individual. A Decathlon destaca que os pré-requisitos para participar do programa são a disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido, ter concluído bacharel ou literatura entre 2018 e 2021 e gostar de esportes.

A empresa oferece como benefícios a remuneração mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica, seguro de vida, premiação mensal, participação nos lucros e resultados. Além disso, os colaboradores da Decathlon recebem auxílio esporte (Gympass) e desconto de 30% em produtos das marcas próprias, participação acionária e previdência privada, universidade corporativa e tem direito a licença maternidade de 180 dias e paternidade para 20 dias.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: