Market4u terá novas unidades em Salvador e segue na meta de chegar até 10 mil

A empresa cresceu 100% em 2021 e atingiu as 2.000 unidades. A meta para este ano é crescer 500%

A rede de mercados autônomos Market4u receberá novos investidores no Estado da Bahia. O grupo de três empresários, que já investe em outras franquias do segmento de restaurantes e alimentação, fará o aporte para levar novas unidades de mercados autônomos à capital baiana.

“Decidimos investir na franquia por ser um modelo inovador, com tecnologia de ponta e suporte. O sistema está bem à frente dos demais, auxiliando na logística, precificação e reposição”, explicou Diogo Rabelo, um dos empresários envolvidos no negócio. O executivo afirmar que a expectativa é abrir três novas unidades até o final do ano na cidade. Atualmente, Salvador conta com 30 unidades, sendo seis pertencentes ao grupo de empresários.

Um dos diferenciais da Market4u está presente na função “É daqui”, que é uma plataforma criada dentro do aplicativo e funciona como uma rede social de classificados de condomínio. Ali é possível anunciar produtos e serviços para seus vizinhos. “Isso fortalece os relacionamentos dentro da comunidade e também movimenta a economia local”, afirmou Eduardo Córdova, CEO da startup.

A rede de mercados autônomos foi criada em 2019 e, desde então, tem focado em seu processo de expansão pelo Brasil com unidades instaladas em condomínios, academias e empresas, oferecendo insumos necessários para o dia a dia. Por meio do aplicativo, os consumidores se cadastram, selecionam os produtos e efetuam o pagamento.

Em 2021 a Market4u encerrou o segundo ano de operação como a maior rede de mercados autônomos da América Latina. A empresa cresceu 100% e atingiu as 2 mil unidades, entre próprias e franqueadas, em mais de 100 municípios. A companhia também já revelou que possui planos de atuar no exterior.

Metas para 2022

Para 2022, o objetivo da empresa é encerrar o ano com 10 mil unidades pelo País, o que representaria um crescimento de 500%. Para tornar essa missão viável, a Market4u pretende contratar 200 novos colaboradores, principalmente na área de tecnologia, um dos focos de melhoria no momento.

Entre as prioridades, estão as melhorias no sistema de segurança com visão computacional e Inteligência Artificial e na área de Business Intelligence (BI). Já para esse primeiro semestre, a Market4u criou um marketplace no próprio aplicativo, permitindo aos usuários comprarem itens que não estejam nas gôndolas, recebendo em casa e sem custo adicional, em um período de 24 horas.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist