Páscoa: iFood, Lacta e Le Biscuit promovem entrega de ovo por drone

A campanha mostra, por meio de um filme, a ligação de pessoas que estão distantes

O iFood, a Lacta e a Le Biscuit promovem juntos uma campanha para divulgar o uso da tecnologia do uso de drones nas entregas. A campanha mostra, por meio de um filme, a ligação de pessoas que estão distantes e podem se conectar por meio do chocolate nesta Páscoa.

“Os consumidores estão se adaptando cada vez mais à digitalização de seus hábitos. Vivemos em um momento de intensa evolução tecnológica. Com um projeto inovador envolvendo tecnologia em uma das principais datas do varejo, aproximamos o contato com os nossos consumidores, seja em mensagens, seja em iniciativas especiais”, explica Felipe Paranaguá, diretor-sênior de Negócios do iFood.

Gravado na região de Barra dos Coqueiros, localizada ao lado de Aracaju (SE), o filme “Criando laços #CadaPedacinhoAproxima” apresenta a história de um neto, Cláudio Júnior, que vive em Florianópolis (SC) e uma avó, Dona Dulce dos Santos, que vive em Barra dos Coqueiros.

O vídeo mostra todo o trajeto do presente, incluindo a saída da loja Le Biscuit – parceiro local para a venda de ovos de Páscoa e de onde o item será retirado da gôndola -, passando pelas mãos do operador do drone e voando pelos ares até a chegada ao entregador em Barra dos Coqueiros e a entrega à avó.

A história é baseada em fatos reais e pode ser filmada com o início do uso dos drones operados pela Speedbird Aero em parte do trajeto – o que permitiu uma entrega em 15 minutos. Se fosse somente por via terrestre, a entrega demoraria até 55 minutos.

“Acreditamos que o drone delivery vem somar o processo como um todo. Além de diminuir o tempo de entrega, a parceria entre modais terrestres e aéreos estreita também relações entre profissionais e pessoas”, afirma Manoel Coelho, cofundador e CEO da SpeedbirdAero.

Para Renata Vieira, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a Páscoa é uma data sobre conexão e a Lacta e iFood funcionam como conectores nesse momento. “Somos uma marca inovadora e temos o compromisso de garantir que as pessoas encontrem o produto certo, independentemente de onde ele esteja, e a parceria com o iFood nessa ação super emocionante é um passo importante na direção do futuro, com ferramentas que transformam a jornada do consumidor.”

A campanha teve início nesta quarta (13) e terá ativações nas redes sociais da Mondelez. O vídeo tem duração de 1’30 e terá assinatura da marca Lacta.

Imagem: Divulgação

Redação

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