Philips promove live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães

Transmissão terá participação da ex-BBB Paula Amorim e da especialista de produto da Philips, Andrea Silva

A Philips promove nesta segunda-feira (25), a partir das 19h, um live commerce com sugestões de presentes para o Dia das Mães. Durante a transmissão, que será realizada na plataforma Mimo, os consumidores poderão ter acesso a descontos especiais, além de conhecer o portfólio de Philips Beauty e Philips Avent, com itens voltados para beleza e maternidade.

A ex-BBB Paula Amorim irá comandar a live commerce da Philips – empresa líder em tecnologia da saúde. Na ocasião, os consumidores terão a oportunidade de adquirir produtos com a qualidade e tecnologia Philips com descontos especiais.

Para esclarecer as dúvidas dos participantes, a especialista de produto da Philips, Andrea Silva, levará diversas dicas aos consumidores sobre os benefícios e diferenciais dos itens apresentados na live. A companhia reservou uma surpresa para aqueles que finalizarem as suas compras durante a transmissão.

“O Dia das Mães se aproxima, e para esta ocasião queremos incentivar os filhos a enxergarem além da mãe, mas a mulher que também gosta de se cuidar e que é inspiradora para aqueles que a conhecem. Será um momento de grandes ofertas para os nossos consumidores, que poderão adquirir diversos itens com preços especiais, como secador de cabelo, prancha, depilador e aparador de pelos elétrico, extrator de leite materno, entre tantos outros itens que farão sucesso entre as mães”, comenta Adrilles Carvalho, diretor de Marketing de Consumo na Philips.

Para receber o link da transmissão em primeira mão, basta se inscrever pela landing page oficial do evento.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist