L’Occitane au Brésil apresenta novo conceito de loja focada na experiência

Unidade do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, foi parcialmente repaginada

A marca franco-brasileira L’Occitane au Brésil apresenta, nesta sexta-feira (29), um novo conceito de loja focado na experiência do consumidor. A unidade do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, foi parcialmente repaginada para proporcionar uma “jornada por cheiros e texturas dos produtos que são elaborados com ingredientes nativos e tradicionais do Brasil”, diz a empresa, em nota.

Além da extensão da vitrine com uma exposição de produtos carros-chefes, em especial a linha de creme de mãos, a loja terá a Área Lab, que conta a história da marca, de linhas icônicas e dos ingredientes. Contará, ainda, com a Área Descanso, que permite uma imersão no universo de mandacaru, com imagens das cadeias produtivas e produtos da linha.

A entrada da loja representa uma analogia ao símbolo e logo da L’Occitane au Brésil. A apresentação da loja também enaltece trabalhos de artistas nacionais. A marca promete, ainda, um atendimento mais próximo e personalizado na unidade.

A L’Occitane au Brésil foi lançada em 2013 e atualmente conta com mais de 200 pontos de venda no País. A marca faz parte do Grupo L’Occitane, dono ainda das marcas Melvita, Erborian e LimeLife by Alcone e Elemis.

Imagem: Divulgação

Redação

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