Campus Party Goiás abre inscrições para o programa Startup 360

Realizado em parceria com o Sebrae, a iniciativa tem como objetivo possibilitar que startups exponham seus trabalhos

A Campus Party Brasil abriu inscrições para o programa Startup 360 na edição Goiás, que que ocorrerá entre 15 e 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia. O programa será realizado em parceria com o Sebrae e visa possibilitar que startups iniciantes e avançadas exponham seus trabalhos e recebam mentorias e treinamentos.

As inscrições vão até esta quarta-feira, 4, e podem ser feitas no site do evento.  “Um dos pilares da Campus Party é o empreendedorismo. Por meio dele, temos a oportunidade de conhecer novos negócios e produtos com o foco na inovação. Desta forma, abrimos possibilidades para que essas startups possam apresentar ao mercado seus projetos e produtos”, afirma o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

O programa Startup 360 selecionará startups de inovação early stage, que são projetos pouco avançados, mas com equipes bem definidas, primeiros protótipos criados e testados, mas que ainda não receberam investimento.

Serão selecionadas também startups growth stage, que são empresas avançadas com uma equipe robusta e desenvolvida, que tenha produtos lançados no mercado, com ou sem investimentos e que já possuam faturamento.

Para participar do Startup 360 é preciso atender aos seguintes critérios maturidade e o estágio de desenvolvimento da startup; modelo de negócios; equipe; e inovação. A divulgação dos selecionados será no dia 14 de maio de 2022.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist