Special Dog Company retoma estratégia de visitas às fábricas para aproximação com lojistas

A ação foi criada pela empresa em 2011, mas ficou suspensa durante 2020 e 2021

Com o objetivo de aproximar lojistas e consumidores à marca, a Special Dog Company, empresa de petfood, retomou o Special Day. A ação foi criada pela empresa em 2011 e convida os lojistas a visitarem a fábrica da companhia para fortalecer as relações entre os dois lados.

Com a pandemia, as visitas foram suspensas durante todo o ano de 2020 e 2021, sendo retomadas apenas neste mês. No roteiro de visita, os convidados têm a oportunidade de conhecer o centro cultural, o laboratório, o grêmio e outras instalações da Special Dog Company.

Danielly da Silva Canquerini, Analista de Eventos e Promoções, explicou que é feita uma seleção pela equipe comercial, a partir de estratégias internas para a escolha de uma região e dos lojistas convidados. Para esta retomada do evento, a região escolhida foi Sorocaba. “A visita propõe aumentar a confiança e credibilidade do lojista que pode ver de perto, como nossos produtos são produzidos”, complementou Danielly.

A analista contou que os investimentos por trás deste modelo de campanha estão concentrados em oferecer uma boa viagem, acomodação e mimos, mas destacou que o diferencial é a maneira com que tratam os visitantes. “Após a visita conseguimos ver uma evolução de vendas nesses clientes que estiveram presentes”, revelou.

Danielly também falou sobre a métrica que utilizam. “Hoje a métrica é validada na aceitação dos convites, nossa prioridade é preencher o total das vagas disponíveis. Assim, conseguimos cumprir com o objetivo de aumentar a percepção de qualidade de um número maior de pessoas em cada visita”, explicou.

Atualmente, a Special Dog Company atua em sete estados brasileiros, mais o Distrito Federal, e em 2021 distribuiu cerca de 22 mil toneladas de ração em mais de 38 mil pontos de venda físicos. Além disso, a empresa também realiza exportação para seis países, entre eles, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia. “O que podemos dizer é que a Exportação nos últimos anos tem crescido taxas acima de 30% ao ano. Em 2021 as exportações cresceram mais de 60%”, afirmou Danielly.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: