Apas lança plataforma e-commerce B2B voltada aos supermercados

Batizada de Prontz, a plataforma reúne produtos e serviços de diferentes fornecedores

A Associação Paulista de Supermercados (Apas) desenvolveu um marketplace que reúne produtos e serviços voltados para o setor supermercadista. Batizada de Prontz, a plataforma será lançada durante a Apas Show, evento de alimentos e bebidas, que ocorre de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte.

“Disponibilizar um e-commerce de negócios digitais facilita a rotina dos compradores de supermercados, que atualmente lidam com uma alta demanda de suprimentos e insumos. A plataforma traz praticidade, principalmente para os médios e pequenos supermercadistas, que poderá comprar tudo o que precisa em um único local, em qualquer dia e horário”, explica Lucilene Hoffmann de Sá, coordenadora de convênios da Apas, responsável pelo projeto.

Com interface intuitiva, o portal facilita as transações comerciais entre o supermercadista, a indústria e demais fornecedores de máquinas, gôndolas, prateleiras, computadores, balanças, insumos e suprimentos, por exemplo.

“Nossa meta é profissionalizar cada vez mais o setor, identificando tendências de varejo e oferecendo aos associados meios para aprimorar a relação com o consumidor, tornando seus negócios sustentáveis”, explica a vice-presidente da Apas, Shirlei Castanha.

Segundo Shirlei, a ferramenta será aberta para todos os empresários de supermercados, mas os associados à Apas terão acesso a descontos exclusivos.

Imagem:  Tooykrub / Shutterstock.com

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: