Adventures lança plataforma full commerce e dá passo ao mercado de e-commerce

Brandtech anunciou a chegada de Felipe Dellacqua, ex-Vetx, para integrar o time de sócios

A brandtech Adventures deu seu primeiro passo rumo ao mercado de e-commerce com a criação de uma plataforma de full commerce capaz de atender suas marcas próprias e acelerar a estratégia de clientes.

O movimento acontece após o anúncio do aporte de R$ 50 milhões, que foi liderado pela Provence Ventures com participação estratégica do Mercado Livre.

O objetivo é oferecer projetos, infraestrutura e tecnologia necessários para viabilizar operações de e-commerces. Com isso, a empresa

Fundada por Rapha Avellar, Ricardo Dias e Gerard Roure, a empresa anunciou a chegada de Felipe Dellacqua, ex-Vetx, para integrar o time de sócios da Adventures.

“Chego com o objetivo de acelerar nosso desenvolvimento em um dos mercados mais promissores da América Latina. Temos o objetivo de lançar uma série de marcas próprias ao longo deste ano”, afirma Dellacqua, que será VP da divisão de ecommerce da Adventures.

Dellacqua destaca que o potencial de oferecer soluções para o mercado de e-commerce, que tem crescido vertiginosamente. O movimento faz parte da estratégia da Adventures de criar, desenvolver e acelerar marcas nativas digitais através de tecnologia proprietária que possibilite a melhor experiência ao cliente.

Para que isso ocorra, a empresa fará uma série de investimentos para viabilizar toda a infraestrutura necessária, entre eles a compra de companhias com expertise reconhecida no segmento de e-commerce e tecnologia.

“Esse movimento de aquisições que estamos prevendo é fundamental para desenvolvermos nosso pilar de operação e tecnologia. Por meio de parceiros com estrutura e conhecimentos consolidados, iremos garantir o crescimento de nossas marcas de ponta a ponta”, diz o executivo. Segundo ele, nos próximos meses, a empresa deve lançar soluções SaaS com o propósito de acelerar o resultado das marcas.

Imagem: João Rocha/Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist