Banco Carrefour vai oferecer maquininha de cartão para clientes do Atacadão

Solução tem como foco pequenos comerciantes que atuam como pessoa física

Banco Carrefour vai oferecer maquininhade cartão para clientes do Atacadão

O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour, vai oferecer máquina de cartão para pequenos e médios comerciantes clientes do Atacadão.

Batizada de APag, a maquininha visa ser uma porta de entrada para microempreendedores que atuam como pessoas físicas, ao mesmo tempo em que administram seus pequenos e médios negócios no dia a dia.

Com o uso da maquininha, o cliente terá acesso automaticamente aos valores das suas vendas do período e poderá reutilizá-los na compra dos produtos no Atacadão.

“Encontrar soluções que ajudem no dia a dia dos nossos clientes é um dos focos do nosso modelo de negócio. O desenvolvimento deste projeto junto ao Banco Carrefour, reforça o compromisso do Atacadão em oferecer comodidade para milhões de consumidores em todo país na hora de pagar suas compras”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O desenvolvimento projeto contou ainda com a participação do Ewally, fintech que atua no desenvolvimento de soluções financeiras no modelo white label de BaaS (Bank as a Service) para todo o ecossistema do Grupo Carrefour Brasil.

“Como a principal Fintail do Brasil e com a vocação para inclusão digital e financeira dos nossos clientes, desenvolvemos uma solução que entrega valor e verdadeiramente traz facilidade para milhões de comerciantes em todo o país”, afirma Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, instituição responsável pela operação da APag.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

Sair da versão mobile