Cinemark cria perfil no Tinder em campanha para Dia dos Namorados

os usuários que derem match com a conta terão direito a dois ingressos pelo valor de um

Buscando inovar em suas estratégias e campanhas para o dia dos namorados, a Cinemark anunciou parceria com o Tinder em sua nova iniciativa. A rede de cinemas terá um perfil no aplicativo de relacionamento, e os usuários que derem match com a conta terão direito a dois ingressos pelo valor de um.

Para o interessado em participar da promoção, basta deslizar o dedo para o lado direito no momento em que aparecer o perfil da Cinemark aparecer na tela. Ao receber a sinalização de “match”, o usuário receberá um código que deve ser apresentado na bilheteria para validar o desconto. Os valores e horários das sessões podem ser consultados no próprio site da rede.

“Para quem procura alguém para passar junto o Dia dos Namorados, pode surpreender seu parceiro com um encontro em uma sessão de cinema”, brinca Daniel Campos, diretor de marketing da Cinemark. Ele comentou que a empresa sempre busca trazer ações inovadoras para seus clientes e a iniciativa com o Tinder foi um exemplo.

O perfil da Cinemark estará ativo entre os dias 13 de maio e 5 de junho. Já o desconto, é valido para utilização entre os dias 6 e 9 de junho, podendo ser utilizado em qualquer complexo da rede de cinemas, exceto poltronas D-BOX, XD, 3D e Prime. Atualmente, a empresa representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, ao todo são 626 salas em 85 complexos espalhados por 48 cidades.

“Os membros do Tinder no Brasil já nos mostraram que cinema não somente é um dos seus principais interesses, como também é um tema usado para quebrar o gelo ao conhecerem novas pessoas”, explicou Sabrina Zaremba, diretora de Business Development do Tinder na América Latina. A diretora complementa dizendo que o dia dos namorados é data perfeita para unir os cinéfilos e trazer esse universo para dentro do app.

Também como parte da campanha, a Cinemark dará a clientes selecionados aleatoriamente em sua base de e-mails um voucher para 1 mês gratuito de Tinder Gold. Com o plano exclusivo, os membros passam a ter benefícios exclusivos no aplicativo, como curtidas ilimitadas e 5 super likes semanais. Além disso, o recurso “voltar”, para caso o usuário erre na hora de deslizar a foto, também ficará ativa.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist