Hikari e Pink lançam produtos com o selo Comida di Buteco 

Marcas vão lançar três sabores de molho de pimenta em embalagens de 200 gramas

A DGH Food, dona das marcas Hikari e Pink, fechou parceria com a Comida di Buteco para lançar produtos com o selo do concurso nacional de receitas dos petiscos com a participação de público e jurados.

As marcas vão lançar linhas de molhos de pimentas cremosos, que chegam às gondolas ainda em maio, em embalagens de 200 gramas e em três sabores: malagueta, cumari e defumada.

“Queremos levar os sabores dos molhos de pimentas cremosos mais famosos dos botecos para dentro da casa dos consumidores, oferecendo mais sabor e brasilidade às refeições. Os três sabores escolhidos têm o objetivo de ajudar a mudar a percepção sobre molhos de pimenta no Brasil. Vamos oferecer cremosidade e sabor e não apenas picância”, afirma Gileno Leão, diretor de Comercial da DGH Foods.

Além disso, os novos sabores de pimenta da marca Hikari estarão nos bares e restaurantes por meio das ações do Comida di Buteco. Segundo Gileno Leão, a estratégia inclui ainda ativar os pontos de venda (PDVs) com brindes e ações promocionais para acelerar as vendas nos primeiros meses.

O mercado brasileiro de molhos cresce em média 8% ao ano e movimenta anualmente mais de R$ 1,2 bilhão. Segundo a Elementus Consulting, as classes A/B sãoresponsáveis por 70% consumo.

“O nosso alvo são os consumidores apaixonados por pimenta com picância e muito sabor, além de restaurantes e bares que desejam oferecer essa experiência que encanta o brasileiro”, afirma o executivo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist