Casa Bauducco inaugura loja no Centro de Pesquisa Albert Einstein

Unidade soma-se a outras três lojas localizadas nas unidades do Einstein nos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera

A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, anunciou a abertura de uma nova loja no Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A unidade soma-se a outras três lojas localizadas nas unidades do Einstein nos Jardins, em Alphaville e no Ibirapuera, inauguradas em 2021, e reforça a aposta de expansão em novos mercados através de parcerias.

“Essa parceria unifica nossos valores de crescimento e inovação com marcas consolidadas e fortalece o posicionamento da Casa Bauducco, levando aos consumidores serviços com excelência em locais estratégicos”, conta Renata Rouchou, diretora de Expansão de Operações da Casa Bauducco.

O conceito da nova loja foi adaptado à arquitetura do prédio do Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, desenvolvida pelo arquiteto israelo-americano Moshe Safdie.

A unidade conta com um menu especial e produtos do cardápio tradicional, como focaccias, grissinis, pães de mel e brownies, e terá descontos exclusivos para os alunos do Einstein, no novo Centro de Ensino e Pesquisa da organização.

Criada em 2012, a Casa Bauducco adotou o regime de franquias em 2015 e acelerou o ritmo de crescimento da rede. Atualmente, a Casa Bauducco conta com 113 unidades em todo o Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist