NRA Show 2022: Gouvêa Foodservice apresenta hoje a transformação do foodservice no Brasil

CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza falará sobre o case Hortifruti Natural da Terra, destacando a importância do foodservice no varejo alimentar

A fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, apresenta hoje durante a NRA Show 2022 o tema “Transformação e Aceleração do Foodservice Brasileiro”. Na palestra, Cristina abordará o panorama do foodservice brasileiro, as perspectivas e o case Hortifruti Natural da Terra, destacando a importância do foodservice nos varejo alimentar.

Izadora Lima, diretora comercial do Hortifruti Natural da Terra, sponsor do projeto na empresa participará do evento, não só para prestigiar a apresentação, mas também para aprofundar os estudos da rede sobre o foodservice.

Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, em parceria com a Mercado&Consumo é a organizadora da delegação brasileira no evento, que segue até a próxima terça-feira, 24, em Chicago, Estados Unidos.

A delegação reuniu líderes e executivos de companhias como McDonalds, Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, MCCain e Havanna, entre outras.

De Chicago para São Paulo

Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a Gouvêa Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em Itu (SP), o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA ter a oportunidade de discutir com os grandes líderes do setor os aprendizados e sua aplicabilidade no Brasil.

A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist