NRA Show 2022: Estande da Apex reúne mais de 10 empresas brasileiras

São equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia

O Projeto Brasil Foodservice, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participa da NRA Show 2022, realizada em Chicago, nos Estados Unidos. O evento reúne empresas e os profissionais de destaque mundial no setor de foodservice e termina nesta terça-feira (24). A Mercado&Consumo embarcou com a delegação da Gouvêa Foodservice para os EUA e faz uma cobertura especial do evento.

Neste ano, o projeto Brasil Foodservice participa com aproximadamente 14 empresas brasileiras de equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia que dividem um espaço de 164 m². A última participação do Projeto Brasil Foodservice na NRA Show foi em 2013, com apenas cinco empresas e um estande de 93 m².

Uma novidade é que a Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (Abiepan) acaba de se tornar associada à National Restaurant Association – NRA, maior associação do mundo no setor de foodservice, com mais de 500 mil associados, e entidade organizadora da feira. Com isso, a relação com o mercado norte-americano será ampliada e também ocasionará uma troca de experiências e informações do setor de foodservice entre as entidades.

A NRA Show movimenta anualmente milhares de fornecedores e expositores de diversos segmentos como bebidas, equipamentos, alimentos, padaria e confeitaria, mobiliário, decoração, plásticos, tecnologia, serviços dentre outros que atraem dezenas de milhares de compradores interessados no mercado de alimentação fora do lar. Além dos expositores, a feira oferece a oportunidade de o visitante acessar diversas sessões de educação, painéis de discussão, demonstrações de cozinha com chefs renomados e também novidades ligadas aos temas de sustentabilidade, eficiência energética do setor, tecnologias de novas embalagens, dentre outras.

Cobertura especial NRA Show 2022

Acompanhe toda a cobertura da NRA Show 2022 em nossas redes e no nosso portal:

Portal: https://mercadoeconsumo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Maurício Hitai

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist