Ri Happy lança loja experimental com foco na experiência das crianças e dos pais

Loja conta com espaço para degustação de brinquedos e atividades lúdicas

Ri Happy lança loja experimental com foco na experiência das crianças e dos pais

A rede Ri Happy lançou uma loja laboratório, Ri Happy LAB, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, com foco na experiência de diversão para crianças e adultos, além de oferecer soluções tecnológicas que permitem uma nova interação no processo de compra.

Com foco na experiência dos visitantes, a Ri Happy LAB conta com um espaço para degustação de brinquedos e atividades lúdicas. Caracterizados como personagens de desenhos e filmes, os profissionais responsáveis pela interação e demonstração de produtos vão desenvolver ações e brincadeiras com os pequenos e adultos.

“Estamos materializando o novo propósito de trazer diversão para o centro dos negócios. A loja se integra a um amplo ecossistema do brincar e se torna um local de encontro para crianças de todas as idades, incluindo os adultos. A Ri Happy LAB protagoniza o futuro do varejo de brinquedos no Brasil”, Ronaldo Pereira Jr, CEO do Grupo Ri Happy.

Os sentidos também são estimulados, com cheiros, texturas e histórias que poderão ser ouvidas no meio da loja, trazendo uma experiência mais imersiva durante a visita. O conceito e projeto de retrofit foram desenvolvidos pela Vimer Retail Experience, que, a partir de uma revisão funcional da jornada na loja, transformou todos os pontos de contato em focos de experiência.

“Este lab carrega o que acreditamos para o novo renascimento do varejo, onde lojas físicas são palcos para marcas que atuam como plataformas. A diversão é a narrativa central de todas as experiências, a química que gera a conexão entre os usuários do espaço e a marca”, explica Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer.

Como parte do projeto, a agência também introduziu o conceito omnicanal na jornada, com o processo de digitalização da compra no formato mobile, onde o cliente pode selecionar um brinquedo diretamente da prateleira e realizar o pagamento sem precisar pegar fila. O cliente também pode customizar e personalizar o pacote do presente.

Imagens: Divulgação

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