Jack Daniel’s lança drinks prontos em embalagens de 300 ml

Drinks estão disponíveis inicialmente nos supermercados do Estado de São Paulo e por canais de e-commerce

Para proporcionar novas ocasiões de consumo dos produtos, a Jack Daniel’s está lançando no Brasil a versão pronta para beber de dois dos seus drinks, o Jack & Cola e Jack Honey & Lemonade.

Os drinks estão disponíveis em embalagens de 330 ml e apresentam graduação alcoólica de 5%. O preço sugerido para a venda das bebidas é de R$ 12,99.

Os itens, que já eram vendidos de maneira importada por distribuidores terceiros, chegam inicialmente nos supermercados do Estado de São Paulo e por canais de e-commerce.

Caio Almeida, gerente de marketing de Jack Daniel’s no Brasil, destaca que o lançamento atende a grande demanda pela categoria de ready-to-drink (prontos para beber) que tem crescido no Brasil há algum tempo.

“Os drinks de Jack Daniel’s Prontos para Beber chegam no Brasil para atender a demanda dos consumidores por conveniência e praticidade, através de uma alternativa premium. Seja assistindo o jogo com amigos e amigas em casa, num churrasco ou num festival de música”, afirma.

O Jack & Cola é a mistura do autêntico Jack Daniel’s Old No.7 com refrigerante de Cola. Já o Jack Honey & Lemonade é um mix entre a tradicional limonada e o sabor acentuado e suave de Jack Honey.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist