Rede de fast-food Bob’s comemora 70 anos com relançamento de clássicos

A rede de fast-food Bob’s está comemorando 70 anos de história e, entre as iniciativas de celebração, a marca devolve ao cardápio produtos que fizeram sucesso entre os consumidores anos atrás. As opções variam entre os sanduíches Queijo com Banana, Salada Frango, Salada Atum, Bob’s Burguer e Bob’s Burgão. Para a sobremesa, a grande aposta é a volta do sabor Banana Caramelada, que, além de sua versão original no milkshake, será oferecido nas variantes Bob’s Max, Sundae e Big Cascão.

“Recebemos diariamente pedidos de consumidores pela volta de produtos que fizeram sucesso e até hoje são motivo de saudade. Trazê-los para o cardápio mais uma vez é uma forma de relembrar os grandes sucessos da rede com os grandes protagonistas da nossa história, nossos clientes”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Preparado com um pão de forma tostado, o sanduíche de Queijo com Banana leva banana fatiada, coberta com muito queijo, açúcar e canela. O Salada Frango, que também é feito com o pão de forma, recebe pasta de frango desfiado com cebola, tomate e alface frescos. Na mesma categoria, o Salada Atum tem pasta de atum, salada e alface.

Já o Bob’s Burgão é feito com pão brioche, 160g de hambúrguer bovino, alface e tomate, e acompanha o clássico molho Saucee exclusivo Bob’s. Existe também a versão Bob’s Burger, também feito com o famoso molho. “Esperamos que, além de resgatar as memórias olfativas e afetivas, os Inesquecíveis Bob’s também encantem consumidores mais novos. Essa campanha resgata a tradição e relembra como a inovação sempre esteve na nossa identidade”, comenta Raquel.

Os produtos Salada Frango, Salada Atum e Queijo com banana serão vendidos em lojas selecionadas. Os demais produtos serão comercializados em todas as lojas do Bob’s, pelas principais plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s.Rede de fast-food Bob's comemora 70 anos com relançamento de clássicos

Loja-conceito

O Bob’s lançou recentemente uma loja-conceito com foco na experiência do consumidor e na omnicanalidade na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. O modelo tem como inspiração diversas tendências internacionais. Segundo informado pela empresa, o objetivo é abrir mais 130 unidades como essa até o final do ano.

“Desde 2016 já trilhávamos o rumo da transformação digital, sendo a primeira rede no Brasil a implantar totens de autoatendimento. Queremos cada vez mais possibilitar experiências positivas, rápidas e tecnológicas aos clientes”, explicou Marcelo Tristão, diretor de transformação digital do Bob’s.

Além disso, o executivo também destacou que outras iniciativas digitais, como o sistema de fidelidade com cashback e a utilização de diversos meios de pagamentos digitais, estão sendo sondadas para integrar as operações. Apesar disso, ele ressalta que essas tecnologias ainda estão em fase piloto.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist