Grupo Pão de Açúcar passa a vender produtos próprios no BEES, plataforma B2B da Ambev

Atualmente a BEES já oferece mais e 400 itens na plataforma, de 40 industrias, de diversas categorias

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) e a Ambev fecharam parceria para comercialização de produtos do grupo varejista no BEES, plataforma B2B desenvolvida pela Ambev. A ideia é que com esse meio micro, pequenos e médios empreendedores se abasteçam de uma forma mais prática. Com a parceria, mais de 1 milhão de pontos de venda poderão comprar itens do GPA.

O grupo varejista terá, até o início do quarto trimestre, uma loja virtual dentro do aplicativo que ampliará a variedade de produtos que são vendidos no app. Além disso, também ajudará estabelecimentos de todo o Brasil a terem uma alternativa a mais para abastecerem seus negócios.

Entre os itens da marca própria do grupo que serão comercializados estão produtos de higiene, mercearia, todo o portfólio de vinhos e outras categorias. A parte de entrega será operacionalizada pela GPA Log, empresa de logística do grupo, que já possui a perícia na entrega de produtos de supermercado.

“Esse modelo de negócio nos permite fazer um abastecimento para o mercado B2B, chegando a pequenos varejistas, complementando o sortimento e oferecendo mais acesso a produtos por meio de uma plataforma de grande abrangência como é o BEES. Avaliamos que há um grande potencial de crescimento nessa parceria”, destacou Marcelo Pimentel, CEO do GPA.

Atualmente a BEES já oferece mais e 400 itens na plataforma, de 40 indústrias, de diversas categorias, além das bebidas da Ambev. A venda dos produtos do Grupo Pão de Açúcar dentro da plataforma começará com disponibilidade para entrega na Região Metropolitana de São Paulo.

“A Ambev e o GPA são parceiros de longa data e a entrada do GPA no BEES vai ajudar a facilitar ainda mais a vida do pequeno e médio varejo, que passa a contar com uma oferta de produtos mais ampla para abastecerem seus negócios”, finalizou Jean Jereissati, CEO da Ambev.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist