O executivo Paulo Camargo, presidente da divisão brasileira da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s para a América Latina, vai deixar o cargo em agosto e assumir a presidência da rede de depilação a laser Espaçolaser.

“Liderar o time da maior empresa de depilação a laser do mundo é uma grande oportunidade e agradeço ao Conselho de Administração da Espaçolaser pela confiança. Pretendo levar a companhia para um próximo patamar de crescimento, dando robustez e trazendo a diligência operacional que será fundamental para o futuro da empresa”, comenta Paulo Camargo em nota divulgada pela Espaçolaser nesta quinta-feira (23).

Paulo Morais, sócio-fundador e atual diretor da Espaçolaser, continuará como membro do Conselho Administrativo e passará a atuar no Comitê de Pessoas Cultura e Governança da empresa.

“Este é mais um passo que damos como parte da nossa estratégia para abertura de capital da Espaçolaser, iniciada no ano passado. Desde o início, esperávamos consolidar esse movimento trazendo um líder que agregasse ainda mais valor ao nosso negócio, engajando-se em nosso propósito de democratizar a depilação a laser e de sermos reconhecidos como referência no segmento”, afirma Morais no comunicado.

Mais de 25 anos de experiência

Paulo Camargo tem mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo, varejo e serviços. Ele atuou em empresas como Pepsico, FASA Corp e Iron Moutain, além da própria Arcos Dourados, onde ingressou em 2011. Na Arcos Dorados, Camargo liderou o processo de modernização e de transformação digital da empresa, resultando em melhorias na lucratividade, produtividade operacional e ganhos de market share.

A transição entre os executivos se dará ao longo dos próximos meses e contará com o suporte  dos fundadores Paulo Morais, Ygor Moura e Tito Pinto, bem como do Conselho de Administração da Espaçolaser.

Paulo Morais exerce o cargo de diretor-presidente da Espaçolaser desde 2021, após a abertura de capital da companhia. Ele já fazia parte da liderança da empresa desde 2017 e conduziu um processo de transformação digital que foi acelerado nos últimos dois anos, com o lançamento de um aplicativo e com a realização de treinamentos dos funcionários para uso das plataformas digitais em vendas.

Enquanto Morais esteve na liderança, a Espaçolaser mais que dobrou de tamanho no Brasil, passando de 282 lojas em 2017 para 750 no primeiro trimestre de 2022. Ele foi o responsável por iniciar a expansão internacional para quatro países: Argentina, Colômbia, Chile e Paraguai.

O executivo também liderou a implementação de uma agenda social, por meio de uma gestão humanizada, em ações como o Projeto Espaçolaser Abraça, para inclusão de pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho, além de uma extensa rede de patrocínios a atletas de diversas categorias.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: