Omo Lavanderia e MRV&CO fecham parceria para futuros empreendimentos imobiliários

Co-branding expande atuação e agora terá participação nos imóveis da MRV e Sensia

A Omo Lavanderia, unidade de negócios da Omo, e a MRV&CO, grupo do setor imobiliário, fecharam parceria pensando em lançamentos imobiliários futuros. O acordo foi firmado após uma primeira experiência bem-sucedida de implementação de lavanderia compartilhada da Omo nos empreendimentos da Luggo, proptech voltada à locação e gestão de apartamentos da MRV&CO.

O objetivo da parceria é oferecer aos moradores dos empreendimentos do Grupo MRV&CO a conveniência e comodidade de espaço compartilhado para cuidar das roupas. Com a conclusão da parceria, as empresas esperam atender cerca de 40 mil famílias anualmente com esse tipo de prestação de serviço e suporte, número aproximado de unidades entregues pela MRV e Sensia pelo Brasil.

Conveniência e sustentabilidade

Além dos aspectos de comodidade e conveniência, a sustentabilidade também é pauta ao instalar lavanderias compartilhadas. De acordo com dados da Omo, a economia de consumo de água e energia pode chegar a 65% em 75 minutos de processo completo, lavagem e secagem, em comparação com uma máquina residencial. Já na parte financeira, o estimado é que se economize até 40% em gastos com produtos, por conta da dosagem automática que as máquinas possuem.

A inclusão das novas lavanderias ocorrerá de forma gradativa, à medida que novos empreendimentos das marcas MRV e Sensia forem lançados. O primeiro residencial a ser entregue fica na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com previsão de lançamento para agosto deste ano.

“Acreditamos que esse modelo de parceria expande a experiência da jornada do cliente, traz diferenciais e faz com que nossos produtos correspondam cada vez mais às necessidades de quem os adquire”, destaca Leonardo Martins, gestor de produtos da MRV&CO.

Martins também ressalta que o modelo de negócios tem apresentado grande aceitação por parte do mercado. “Trata-se de um investimento relativamente baixo, seja para a construtora, seja para o condomínio, e que traz um benefício muito grande para os moradores”, finaliza o executivo.

“Oferecer cada vez mais serviços agregados aos produtos, é uma tendência que tem tido muito sucesso em diversos segmentos, por agregar valor e comodidade ao dia-a-dia dos consumidores”, complementa Juliana Furiati, gestora-executiva de produto MRV&CO.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist