Pet to Go estreia no mercado brasileiro com a abertura de três lojas autônomas

Unidades-piloto serão instaladas em postos de combustíveis de São Paulo e funcionarão 24 horas por dia

A Pet to Go, marca de lojas autônomas de pet shop, chegou ao Brasil, com a inauguração de três lojas autônomas em São Paulo. Localizadas em postos de combustíveis na Chácara Flora, Vila Andrade e Ribeirão Preto, as unidades-piloto contarão com rações, roupas, acessórios, produtos de higiene e outros produtos. 

Com previsão de inauguração para agosto deste ano, a Pet to Go conta com a parceria da ONII, empresa do segmento de tecnologia em varejo autônomo. Com o conceito Scan&Go, o consumidor poderá utilizar o smartphone para escanear os produtos, realizando a compra diretamente pelo dispositivo e eliminando a necessidade de recorrer ao caixa ou aguardar em filas.

“Donos de pet precisam de praticidade e comodidade, aliada a uma boa experiência de compra. Por isso, estamos apostando em uma solução pioneira e inovadora para esse mercado, que alia o digital com o físico de forma segura. A Pet to Go possibilitará que o consumidor possa adquirir para o seu animal de estimação produtos 24 horas por dia, sete dias por semana, em uma loja totalmente automatizada, sem atendentes e com estacionamento”, comenta Tom Ricetti, sócio-fundador da ONII.

Inovação é uma necessidade dentro do segmento pet, que vem crescendo ao longo dos anos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves em todo o mundo e é o terceiro maior país em população total de animais de estimação. 

“O nosso objetivo é nos tornarmos a maior rede pet do Brasil em número de lojas autônomas e, ao mesmo tempo, ser acessível o consumidor para que ele possa encontrar uma Pet to Go próxima da sua casa ou do trabalho, sem precisar desviar seu caminho para adquirir um produto ou ainda ter que aguardar o pet shop abrir para realizar sua compra”, afirma Ricetti.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist