New Balance segue com plano de expansão e inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro

Com 119 m², a nova loja da New Balance exibe em suas vitrines os principais produtos e lançamentos recentes

New Balance segue com plano de expansão e inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro

Seguindo seu plano de expansão, a New Balance inaugurou sua primeira unidade na capital carioca. A nova loja está localizada no Riosul Shopping Center, um dos centros comerciais mais importantes da cidade, no bairro de Botafogo. Com a chegada ao Rio de Janeiro, a marca passa a oferecer seus produtos em um espaço próprio, aproximando-se ainda mais dos consumidores de um dos principais mercados do país.

Com 119 m², a nova loja da New Balance exibe em suas vitrines os principais produtos e lançamentos recentes de confecção e calçados. Entre os destaques estão itens de performance para corrida de rua, como tênis e vestuário, além da linha lifestyle, com modelos casuais que vão das silhuetas clássicas às mais modernas.

Essa inauguração marca a 14ª loja própria da New Balance no Brasil, onde a marca já está presente em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais, e agora no Rio de Janeiro. O novo espaço no Riosul funcionará das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h aos domingos e feriados.

Crescimento no faturamento global em 2024

Mesmo em um mercado altamente competitivo, a New Balance fechou 2024 com um desempenho positivo. A marca registrou um faturamento global de US$ 7,8 bilhões, um crescimento de 20% em relação a 2023, quando faturou US$ 6,5 bilhões.

Pelo quarto ano consecutivo, a empresa aumentou seu volume de vendas em pelo menos 20% globalmente e espera manter esse patamar mínimo em 2025. Caso alcance essa meta, a New Balance chegará a um faturamento de pelo menos US$ 9,4 bilhões.

“Este sucesso da New Balance mostra que a marca está no caminho certo e bastante antenada aos anseios e desejos dos consumidores. Os resultados aqui no Brasil também são animadores e a nossa expectativa é de que, em 2025, a marca tenha um ano ainda melhor no País, com mais lançamentos de produtos nos segmentos de performance, lifestyle e sports marketing, novas corridas proprietárias, abertura de lojas e outras novidades”, diz Leandro Moraes, diretor de Marca da New Balance.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile