Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

Novidade é fruto de uma parceria com a Biscoitos Bardan e traz uma receita desenvolvida especialmente para a rede

  • de Redação
  • 4 horas atrás

O Nanica Brasil, rede de franquias conhecida por seu banoffee, lançou a linha Biscoito Nanica, marcando sua estreia na categoria de snacks. A novidade é fruto de uma parceria com a Biscoitos Bardan e traz uma receita desenvolvida especialmente para a rede, que combina o sabor da banana com um toque de canela.

Produzido artesanalmente e com ingredientes selecionados, o Biscoito Nanica chega em embalagens de 200g e já está disponível nas mais de 60 unidades da rede espalhadas pelo Brasil.

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

“A ideia surgiu com o desejo de proporcionar uma experiência original para os nossos clientes. Queríamos criar um produto exclusivo, que conversasse com o nosso DNA e surpreendesse pelo sabor e pela proposta”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “A parceria com a Biscoitos Bardan reforça nosso compromisso em oferecer novidades que encantem e criem conexões emocionais com o público.”

Reconhecida pela produção artesanal e por suas receitas afetivas, a Biscoitos Bardan contribuiu com sua expertise no desenvolvimento do produto. Os biscoitos finos e açucarados da marca agora ganham uma nova leitura com a identidade do Nanica.

O lançamento faz parte da estratégia da rede para 2025, que visa ampliar o portfólio de produtos sazonais e exclusivos ao longo do ano. Após o lançamento do seu primeiro ovo de Páscoa em abril, o Nanica reforça seu posicionamento, investindo em novos formatos e experiências gastronômicas.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Biscoitos BardanBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNanica Brasilnegóciosserviçossnack

Conteúdo Relacionado

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile