Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

Loja conceito mescla música, estilo de vida e experiência mirando um nichado consumidor

  • de Redação
  • 8 horas atrás

A flagship da Swee Lee em Singapura é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

A Swee Lee é uma das principais varejistas de música da Ásia, com uma história que vem desde meados dos anos 1940. Conhecida por sua extensa coleção de instrumentos musicais e equipamentos de áudio, a Swee Lee também é pioneira na modernização do varejo de música da região, integrando elementos de estilo de vida e comunidade às suas ofertas.

A flagship da rede em Singapura reinventa o varejo musical tradicional em um conceito voltado para a experiência. A loja apresenta uma coleção selecionada de instrumentos e equipamentos de áudio, além de um café, espaços comunitários criativos e áreas para interação prática.

Localizada no distrito cultural de Clarke Quay, a flagship da Swee Lee não atrai apenas músicos, mas também entusiastas do estilo de vida e criativos, criando um centro dinâmico para exploração e conexão. Com sua mistura de varejo, eventos comunitários e relevância cultural, a loja conecta comércio e criatividade, redefinindo a experiência de compra de música.

“A flagship da Swee Lee eleva o varejo musical a um ecossistema dinâmico e inovador que combina a herança da marca com um design inovador. Da adega de guitarras e estúdios de gravação ao café onde os visitantes podem apreciar música enquanto tomam uma bebida, a loja oferece um espaço inclusivo que inspira criatividade e conexão. Atendendo a todos, desde iniciantes até músicos experientes, a flagship promove a paixão pela música, proporcionando uma combinação perfeita de experiências de varejo e culturais. Ao unir comércio, criatividade e comunidade, a Swee Lee estabelece um novo padrão para o varejo experiencial na indústria musical”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.

“A flagship da Swee Lee eleva o varejo musical a um ecossistema dinâmico e inovador que combina a herança da marca com um design inovador”

Por que é inovador?

Experiências imersivas

Os clientes podem interagir com instrumentos e equipamentos em ambientes ao vivo, promovendo uma experiência de compra prática e memorável.

Integração multicanal

Ao combinar ferramentas digitais, como demonstrações online, apresentações ao vivo e conteúdo educacional, a loja amplia seu alcance e enriquece a experiência do cliente em todas as plataformas.

Foco na comunidade

Por meio de workshops, apresentações e eventos na loja, a Swee Lee cria um espaço vibrante para músicos, criativos e entusiastas se conectarem e colaborarem.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: clienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEbeltoftmercadonegóciosSwee Lee]Varejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nanica estreia na categoria de snacks com lançamento de biscoito artesanal

de Redação 21 de maio de 2025

Preço do frete registra leve queda de 0,14% em abril, aponta Edenred Frete

de Redação 21 de maio de 2025

Justiça marca para julho leilão das fábricas de soja da Imcopa no PR

de Redação 21 de maio de 2025

Bradesco permitirá que cliente traga dinheiro de outros bancos sem trocar de aplicativo

de Redação 21 de maio de 2025

Estreando o novo conceito da marca, Outback inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

UnitedHealth nega envolvimento em pagamentos secretos para lares de idosos

de Redação 21 de maio de 2025

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile