Dez ferramentas digitais para estratégia de varejo e visual merchandising

Em meio a lojas de autosserviço, mercados saturados e clientes conectados, as marcas têm poucos segundos para atrair o consumidor. O LATAM Retail Show traz o diretor do CorbisStudio, Brian Dyches, para apresentar “As top 10 ferramentas digitais necessárias para estratégia de varejo e visual merchandising na atualidade”. O painel acontece no dia 29 de agosto.

O CorbisStudio é um estúdio internacional de desenvolvimento de Arquitetura, Engenharia e Software, que trabalha com protocolos sofisticados e busca execução impecável de projetos. A companhia atua no varejo, hospitalidade, local de trabalho, multifamiliares, uso misto, data centers e experiência digital + visualização. A sede está em San Diego (EUA) e atende contas globalmente.

A empresa tem como principal objetivo resolver problemas dos clientes com uma abordagem flexível, proporcionando um serviço de alta qualidade e baixo custo.  Brian Dyches é diretor do CorbisStudio desde 2016. Tem formação em Marketing pela Darla Moore School of Business da Universidade de Carolina do Sul e certificação pelo Retail Design Institute (RDI).

O LATAM Retail Show acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contará com a NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. OS demais temas abordados na ocasião serão: a evolução do varejo, omnichannel, cultura, liderança, inovação, jornada do consumidor, data analytics, mercado imobiliário, eficiência operacional, shopping center, strip malls, estratégia de distribuição, meios de pagamento, blockchain, big data, entre outros.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile