Artdeco, renomada marca de cosméticos, abre primeira loja em Paris

O movimento da indústra rumo ao varejo não é novo e acontece em diferentes segmentos. No mercado de beleza não é diferente. A renomada grife de maquiagem Artdeco, lançada em 1985, escolheu a Cidade Luz para abrir sua primeira loja. “A abertura da loja marca o início de um novo capítulo para a marca. Nosso rápido crescimento nos trouxe a este nível, e é por isso que decidimos abrir nossa própria loja”, afirma Roger Meynlé, diretor-executivo da Artdeco França e proprietário da loja.

artdeco_1

O ambiente reflete o produto icônico da marca, a Beauty Box, um estojo magnético que permite a customização da paleta de sombras e blushes, foi a inspiração para o mobiliário com efeito de caixa ajustável, com o contraste entre o fosco e o brilhante, o preto e o branco.

Dividido em três diferentes corners, dedicados e coordenados por beauty experts em Maquiagem, Unhas e Skin Care, o espaço disponibiliza os produtos referência da marca de maquiagem, desde os básicos, até as linhas de edição limitada, sempre a preços acessíveis.

Serviços especiais

Acompanhando a tendência de personalização de serviços e consultoria de atendimento aos clientes, a marca reservou espaço para dois Make-up Bars, espaços para que a cliente aprenda os gestos profissionais de maquiagem com a ajuda de consultores de beleza, com ou sem hora marcada.

Outro destaque é o Nail Bar, que além de manicure e pedicure tradicional, os clientes podem optar por minisserviços à la carte e ainda escolher entre os mais de 200 tons de esmaltes disponíveis.

Já para tornar ainda mais especial a experiência dos clientes com a linha  Skin Care, a loja disponibiliza Cabine de tratamento express, três tratamentos rápidos de 30 minutos na cabine.

A loja fica no coração do distrito comercial de Grands Magasins, na Rue de la Chaussée d’Antin, 53. Com 170 m2, imprime a elegância e o conceito da marca. “Com excelente serviço e neste local incrível, acreditamos que a loja será um destino favorito para o nosso público-alvo”, assegura Roger Meynlé.

 

Sair da versão mobile