Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Usuários do aplicativo Magalu contarão com Black Friday “antecipada”

  • de Redação
  • 5 anos atrás

De domingo a noite até terça-feira, o Magalu, maior ecossistema de e-commerce do país, realiza a terceira edição da Black App, ação com promoções exclusivas para o superaplicativo Magalu. A campanha também envolve as marcas Netshoes, Zattini e Época Cosméticos, todas disponíveis dentro do aplicativo do Magalu , além de sellers parceiros com preços de Black Friday e dinheiro de volta em diversos produtos.

Serão milhares de itens em promoção de até 80%, desde móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos, esportes, roupas, sapatos, cosméticos e mais de 150 opções na categoria mercado. A campanha do Black App será multicanal e apresentará peças e vídeos publicitários na TV Aberta, nos principais portais de notícias do país, além do Youtube, Facebook e Instagram. Toda identidade visual, inclusive a do aplicativo, estarão personalizadas na cor preta para promover imersão do consumidor no evento.

O app do Magalu, desde julho, oferece dinheiro de volta nas compras, retornando uma parcela do valor pago na carteira virtual Magalu Pay. O dinheiro poderá ser usado no pagamento de contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.

Também será a primeira vez que o aplicativo estará disponível para venda remota com representantes do Magalu. A estreia ocorre no momento da pandemia, em que algumas lojas físicas ainda estão fechadas ou com horário de funcionamento reduzido, devido aos decretos municipais de contenção da transmissão da COVID-19 no país. As vendas remotas acontecem por Whatsapp e miram o público que não tem familiaridade com aplicativos de compra, mas que desejam aproveitar as ofertas exclusivas.

A iniciativa tem como objetivo atrair mais usuários para o superaplicativo Magalu, que está entre os principais aplicativos de e-commerce do mundo, segundo pesquisa realizada pela consultoria americana App Annie.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: Clientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocoronavíruscrescimentocrisedigitale-commerceecommerceEconomiafranquiasomnichannelvendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile