Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Tendências do foodservice serão debatidas em evento no Senac MS

Mercado&Consumo e Gouvêa Foodservice marcam presença no GPS de Mercado, que acontece em 22 de agosto, em Campo Grande

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Tendências do foodservice serão debatidas em evento no Senac MS

Acompanhando de perto o movimento do mercado, o foodservice segue em constante evolução e adaptação aos novos rumos e novas tendências. Se a NRF, principal feira de varejo do mundo que acontece todo janeiro em Nova York, dita o ritmo do ano no consumo, a NRA Show, traz de Chicago muitas novidades para o foodservice.

Para discutir ideias e seguir evoluindo e acompanhando o mercado, o Senac MS está organizando o GPS de Mercado, marcado para 22 de agosto, em Campo Grande (MS). E como convidados para debater as tendências e tecnologias para o mercado de foodservice apresentados na NRA Show 2023 nada melhor do que contar com quem viu tudo muito de perto em Chicago: Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo, e Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

“É um prazer poder contar um pouco de tudo que acompanhamos na NRA Show 2023, em Chicago, junto com a Gouvêa Foodservice. Poder contribuir com os players do mercado, falando de novidades e tendências que vimos por lá é muito gratificante. E realmente tem muita coisa boa vindo, principalmente com o avanço tecnológico que a cada dia fica mais rápido”, revela Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo.

E se a experiência do consumidor é um tema que está em foco no varejo geral, no foodservice não poderia ser diferente. Em sua participação no GPS de Mercado, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, abordará a evolução das operações, que hoje exigem mais do que oferecer apenas conveniência ao cliente. Um restaurante, bar ou outro negócio, por exemplo, é definido pelo time da empresa como um hub para resolver a fome do seu consumidor.

Além da experiência de alimentação no local, as pessoas podem usufruir desse mesmo serviço seja lá onde estiverem, com o delivery, ou mesmo levar da loja o produto e construir sua própria experiência em uma jornada mista. “Isso é muito importante e valioso e precisa ser entendido pelos donos de negócios de alimentação fora do lar. O negócio é um hub e a partir dele, a missão deve ser extrair o máximo de eficiência para a empresa e de entrega de experiência para esse consumidor omnichannel.”, explica a CEO da Gouvêa Foodservice.

Serviço

Evento: GPS de Mercado
Data: 22/08/2023
Local: Bioparque Pantanal, Campo Grande (MS)
Ingressos: bit.ly/gpsdemercadofood

Imagem: Reprodução

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: gouvêa foodserviceGPS do MercadoM&Cmercado&consumomercadoeconsumonegóciosNRANRA ShowPós-NRASenacSenac MS

Conteúdo Relacionado

Collabs criativas se tornam caminho para a diversificação de portfólio e o alcance de público

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Granado inaugura loja focada em seu catálogo de perfumaria no Iguatemi São Paulo

de Redação 3 de junho de 2025

Shell Café chega a 200 unidades no Brasil e aposta em expansão regional

de Redação 3 de junho de 2025

Grupo Carrefour abre 565 vagas para cargos operacionais em lojas no Estado de São Paulo

de Redação 3 de junho de 2025

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

de Redação 2 de junho de 2025

RD Saúde atinge a marca de 400 salas de vacinação e planeja 350 novas lojas neste ano

de Redação 2 de junho de 2025

Comércio deve ter alta de 4,8% no faturamento no Dia dos Namorados, aponta FecomercioSP

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile