A Nestlé promove, até o dia 31 de outubro, uma campanha que promete dar aos clientes até 35% do valor gasto em produtos da marca.
Quem se cadastrar à plataforma pode ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas.
Existe, ainda, a possibilidade de receber 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. A empresa promete, também, dobrar o valor devolvido a quem acumular R$ 30 de cashback.
Renda diminuída
O objetivo da campanha é mostrar que a empresa está antenada com uma das preocupações resultantes da pandemia: a queda no poder aquisitivo.
Uma pesquisa feita pelo laboratório C.Lab, da própria Nestlé, mostrou que um terço dos brasileiros teve a renda diminuída drasticamente na pandemia.
Cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.
“Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, diz o head de Consumer & Marketing Insights da Nestlé, Diego Venturelli.
Imagem: Divulgação