Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Consumo

Nestlé lança campanha para devolver até 35% dos gastos dos clientes

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A Nestlé promove, até o dia 31 de outubro, uma campanha que promete dar aos clientes até 35% do valor gasto em produtos da marca.

Quem se cadastrar à plataforma  pode ganhar 10% de cashback na compra dos principais produtos da companhia ou 30% em marcas selecionadas.

Existe, ainda, a possibilidade de receber 5% adicionais por meio de clubes de fidelidade. A empresa promete, também, dobrar o valor devolvido a quem acumular R$ 30 de cashback.

Renda diminuída

O objetivo da campanha é mostrar que a empresa está antenada com uma das preocupações resultantes da pandemia: a queda no poder aquisitivo.

Uma pesquisa feita pelo laboratório C.Lab, da própria Nestlé, mostrou que um terço dos brasileiros teve a renda diminuída drasticamente na pandemia.

Cerca de 40% dos consumidores afirmaram que começaram a buscar mais promoções, sendo atraídos principalmente por promoções com benefícios diretos, como descontos nos valores dos produtos.

“Os dados ajudam a guiar a estratégia de relacionamento e comunicação com o consumidor, direcionando os esforços para a solução das necessidades reais das pessoas, ainda mais em um momento de crescente necessidade de controle do orçamento”, diz o head de Consumer & Marketing Insights da Nestlé, Diego Venturelli.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Consumo, Inteligência de mercado, Logística, Marcas, Notícias
  • Tags: cashbackconsumoNestlépromoção

Conteúdo Relacionado

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

de Redação 21 de maio de 2025

Oxxo inaugura loja emblemática com temática gamer em parceria com Trident

de Redação 21 de maio de 2025

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

de Redação 21 de maio de 2025

Riachuelo chega ao TikTok Shop com 5 mil itens e foco em promoções e conteúdo ao vivo

de Redação 21 de maio de 2025

Musk quer robotáxis da Tesla na rua em junho e diz não se arrepender de vínculo com Trump

de Redação 20 de maio de 2025

Aviação brasileira teve melhor abril da história em movimentação; 8 milhões viajaram

de Redação 20 de maio de 2025

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile