Qualitá e Gerando Falcões se unem para criar novo produto social

Todo o lucro gerado com a venda do item será revertido para a Falcons University, braço educacional responsável pelas formações oferecidas pela ONG

WeWork firma parceria com Gerando Falcões e passa a receber doações em São Paulo

A Qualitá se uniu à Gerando Falcões para trazer um novo produto social ao mercado: o biscoito de polvilho de 200 g da marca. Durante um ano, todo o lucro gerado com a venda do item será revertido para a Falcons University, braço educacional responsável pela metodologia de ensino utilizada em todas as formações oferecidas pela ONG.

A embalagem do produto passou por uma reformulação e todo o processo de criação contou com a participação dos Jovens Falcões, jovens moradores das favelas onde a Gerando Falcões atua, para que a identidade visual do produto refletisse a visão deles sobre esses territórios.

“A Qualitá está na mesa dos brasileiros e a Gerando Falcões transforma diretamente a vida de milhares de famílias e, por isso, a parceria tem um potencial de impacto enorme”, comenta Joaquim Sousa, diretor-executivo Comercial do GPA.

Campanha ‘Junto a gente voa mais alto’

Com intuito de promover ainda mais visibilidade à iniciativa, a marca estreou a campanha “Junto a gente voa mais alto”. Criada pela Betc Havas, a ação destaca a essência da parceria desde o desenvolvimento da embalagem.

A ideia da ilustração é mostrar o universo desses jovens, apresentando a visão das favelas e as transformações que a educação e o desenvolvimento social fazem na vida de cada um deles, colaborando para romper com o ciclo de pobreza e da falta de oportunidades.

“É importante propiciar aos jovens a oportunidade de resgatar sonhos, de quebrar crenças. Ensinamos o jovem a tornar-se autor da construção da sua própria história de maneira consciente e na transformação desses sonhos através do projeto de vida. A parceria com a Qualitá vai trazer ainda mais recursos, robustez e visibilidade para o programa Jovem Falcão, que já impacta milhares de pessoas nas favelas de todo o Brasil”, explica Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

A campanha já pode ser conferida em telas de cinema, em estações de Metrô da cidade de São Paulo e Elemídia no Rio de Janeiro e São Paulo, além dos canais digitais do GPA e de Qualitá.Imagem: Divulgação e Reprodução

Sair da versão mobile