Saiba como aproveitar a mudança de comportamento do consumidor

O crescimento do comércio online e móvel tem gerado uma grande mudança na experiência de compra. Desde a forma como as pessoas pesquisam produtos, comparam preços, verificam disponibilidade e, por fim, tomam decisões de compra.

Esse fato levou ao prematuro diagnóstico de “morte” das lojas físicas, que sempre foram a base do varejo durante anos. O NRF Big Show 2015 – o maior evento sobre varejo do mundo, que acontece anualmente em Nova Iorque (EUA), entre 11 e 14 de janeiro, revelará tendências que irão marcar o cenário varejista durante o ano.

Um dos destaques é o painel “Brick is the new black” (tradução livre: “Lojas físicas estão na moda”), que acontece no dia 11 de janeiro. Ele irá explorar como a mudança de comportamento do comprador representa uma oportunidade única para líderes varejistas reposicionarem as lojas físicas como centro da nova experiência de compra.

Executivos do varejo que irão relatar experiências e percepções sobre a transformação de seus processos atuais para fornecer novos e avançados recursos, que garantirão aumento nas vendas, giro rápido de estoque, maiores margens e uma experiência de cliente otimizada.

Entre as personalidades que irão participar do debate: Baljit S. Dail, CEO interino da JDA Software; James Wright, sócio-sênior da Lippincott; e Chip Bergh, presidente e CEO da Levi Strauss & Co. O debate será moderado por Courtney Reagan, correspondente e repórter da CNBC.

Painel: “Brick is the new black”

Dia: 11/01 – Quarta-feira

Horário: 15h30

Local: Centro de Convenções do NRF 2015 Big Show/North Hall

Fonte: http://bigshow15.nrf.com/session/brick-new-black

Para saber como participar do NRF Big Show 2015, acesse: http://gsmdnrf.com.br

Sobre a GS&MD – Gouvêa de Souza

Há mais 25 anos, a GS&MD – Gouvêa de Souza tem sido reconhecida pelo mercado como especialista em Varejo, marketing e distribuição. Com uma plataforma completa de produtos e serviços, oferece conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo.

GS&MD – Gouvêa de Souza oferece o programa para o NRF Big Show 2015, principal evento de Varejo do mundo, há mais de 20 anos. O programa é exclusivo, elaborado em detalhes com um ano de antecedência e com foco em traduzir o conteúdo apresentado em Nova York para a realidade brasileira. Trata-se de uma real fonte de insights, desenvolvimento de negócios e contato com as principais tendências do mercado.

Sair da versão mobile