Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Xalingo Brinquedos lança e-commerce próprio com 450 produtos da marca

  • de Redação
  • 5 anos atrás

A empresa brasileira de jogos e brinquedos Xalingo acaba de lançar um e-commerce próprio. A loja online reúne 450 produtos da marca e atende todo o País. A iniciativa, segundo a empresa, tem como objetivo permitir que ela possa identificar hábitos e necessidades dos clientes mais de perto.

“Com o e-commerce, conseguimos acompanhar preferências e demandas, auxiliando ainda mais parceiros e consumidores”, afirma Tamára Campos, gerente de inovação da instituição.

A plataforma é dividida em oito categorias de produtos: Blocos de Montar, Educativos, Esporte e Lazer, Faz de Conta, Jogos e Brinquedos, Playground, Triciclos e Rodados e Promoções. O cliente também pode escolher o brinquedo pelo estilo da atividade – Descobrir, Educativo, Construir, Aventura, Desafios e Imaginar.

A loja oferece, ainda, produtos licenciados, como o Quebra-Cabeça Encaixe Disney Baby, a Pista Radiator Springs Carros, o Jogo Barbie Verdade ou Desafio, o Refrigerador Pop Princesas, o Calendário Turma da Mônica e a Ilha dos Fofossauros.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilbrinquedosClientescomportamentocomprasconsumidorconsumocriançasDeliverydigitalecommerceempresasestratégiaexperiêncialicenciamentolojasmarcasomnichannelonlineprodutosvarejistavarejovendasXalingo

Conteúdo Relacionado

Não dá para querer ser o dono do comércio mundial, diz Lula sobre Trump

de Redação 5 de junho de 2025

Pix automático estará disponível nos bancos a partir de 16 de junho; entenda

de Redação 5 de junho de 2025

Uber: Reconhecer vínculo de trabalhadores aumentaria carga tributária de apps em R$ 10,3 bi

de Redação 5 de junho de 2025

Dia dos Namorados: Varejo deve movimentar R$ 2,75 bilhões em vendas

de Redação 5 de junho de 2025

Dona das marcas Pedigree e Whiskas investe R$ 430 milhões em nova fábrica no Paraná

de Redação 5 de junho de 2025

Caixa está fazendo R$ 1 bi em crédito consignado por mês, diz presidente do banco

de Redação 5 de junho de 2025

IOF: Entenda o controle de capitais e a rejeição do mercado à medida

de Redação 5 de junho de 2025

Suzano compra 51% de capital de sociedade de tissue da Kimberly-Clark por US$ 1,7 bi

de Redação 5 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile