Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo

Rede de mercados autônomos, que possui 360 lojas operando em condomínios residenciais, já conta 10 unidades em empresas

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Fast4You Home Market expande para o segmento corporativo

A conveniência definitivamente conquistou o consumidor. Dentro dessa máxima, os mercados autônomos em condomínios residenciais vêm ganhando cada vez mais força pelo Brasil. É o caso da Fast4You Home Market, que já possui mais de 360 lojas operando em 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Agora a empresa resolveu ampliar sua atuação e está expandindo para o mercado corporativo. Já são 10 lojas autônomas, nos moldes das que operam em condomínios residenciais, funcionando em empresas. “Estamos levando a mesma comodidade que conquistou os condomínios residenciais para as empresas, sempre em projetos cuidadosamente desenvolvidos para o perfil de cada empresa e para atender as necessidades daquele público específico”, revela Daiane Vanoni, CEO da Fast4You.

A concessionária CCR é uma das clientes da rede Fast4You, que recentemente concluiu a implantação de lojas nos escritórios de Salvador e São Paulo. O modelo de mercado autônomo baseia-se no sistema de franquias. Para cada condomínio ou empresa, é desenvolvido um projeto arquitetônico exclusivo, com o objetivo de garantir conveniência e valorizar o empreendimento ou tornar o ambiente de trabalho mais acolhedor.

Entre os diferenciais que a Fast4You entende como fundamentais, principalmente nesta nova fase, estão a parceria com grandes fornecedores, que garante boas negociações, e mix de produtos, distribuição direto do CD do fornecedor e um mix de produtos de acordo com o perfil da loja.

A meta da empresa é fechar o ano com 5 milhões de clientes atendidos nas lojas. “Focamos sempre na experiência do cliente, esteja ele em casa ou no trabalho”, diz a CEO da Fast4You.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoestratégiamercadomercados autônomosnegóciossupermercadostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

de Redação 4 de junho de 2025

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

de Redação 4 de junho de 2025

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

de Redação 4 de junho de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

de Redação 4 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

de Redação 4 de junho de 2025

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile