Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Tecnologia

Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Segundo levantamento, 19% dos entrevistados levam entre uma e mais de duas horas e meia até o trabalho

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Uber para Empresas e VR criam parceria para oferecer vouchers de mobilidade a trabalhadores

Vouchers para viagens no aplicativo da Uber, com valores de R$ 20 a R$ 500, agora podem ser adquiridos pelo SuperApp da VR, utilizando o saldo dos benefícios Mobilidade e Auto. A novidade é resultado da parceria entre a VR, plataforma de serviços para trabalhadores e empregadores, e a Uber para Empresas, especializada em soluções de mobilidade corporativa. Os vouchers funcionam como saldo pré-pago, reduzido conforme o uso em viagens realizadas no aplicativo.

“Estamos sempre buscando formas de inovar e melhorar nossos serviços, e esta colaboração com a Uber é um passo importante nessa direção”, afirma Cassio Carvalho, diretor-executivo de Negócios Pessoa Física da VR.

O executivo revela que a integração com a Uber não só facilita o acesso a um transporte confiável, mas também amplia as opções de uso dos benefícios, permitindo que os usuários aproveitem ao máximo seus saldos. Carvalho acredita que a parceria vai transformar a experiência de mobilidade dos clientes, tornando-a mais prática e acessível. “Continuaremos a trabalhar para trazer mais funcionalidades e ofertas que atendam às necessidades e expectativas dos nossos usuários”, diz o executivo.

“Além de otimizar processos de gestão de viagens corporativas de forma única no mercado, outro grande diferencial da plataforma da Uber para Empresas é a possibilidade de integração e adaptação às necessidades específicas de cada um dos nossos parceiros. Essa parceria com a VR é um exemplo de como podemos moldar nossas soluções para resolver questões de mobilidade de colaboradores em contextos diversos”, afirma Renan Alves, gerente-geral da Uber Para Empresas no Brasil.

Segundo o levantamento mais recente sobre o trabalhador brasileiro realizado pela VR e o Instituto Locomotiva, cerca de 19% dos entrevistados levam entre uma e mais de duas horas e meia até o trabalho (e vice-versa). A expectativa da VR com a parceria é atingir mais de 2 milhões de trabalhadores.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Tecnologia
  • Tags: BrasilClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasestratégiamercadonegóciostecnologiaubervarejovendasVR

Conteúdo Relacionado

Uber promove novo diretor de Operações e vice-presidente sênior de Entregas deixa o cargo

de Redação 2 de junho de 2025

Sanofi comprará a Blueprint Medicines por até US$ 9,5 bi para impulsionar fornecimento

de Redação 2 de junho de 2025

Nestlé escolhe Aeroporto de Guarulhos para inaugurar a primeira loja da Ninho no mundo

de Redação 2 de junho de 2025

Diesel cai 2,8% em maio em SP com tendência de queda entre os combustíveis

de Redação 2 de junho de 2025

Petrobras reduz em 5,6% preços de gasolina para distribuidoras a partir da terça-feira, 3

de Redação 2 de junho de 2025

Microsoft anuncia investimento de US$ 400 mi para fortalecer recursos de tecnologia na Suíça

de Redação 2 de junho de 2025

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

de Larissa Féria 2 de junho de 2025

Marcas avançam no varejo com soluções diferenciadas

de Marcos Gouvêa de Souza 2 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile