Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Aplicativo Zé Delivery leva “Happy Hour em casa” com frete grátis neste fim de ano

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Diante da volta das restrições de funcionamento em bares por todo o País,  neste fim de ano o aplicatico Zé Delivery promove a campanha “Happy Hour em casa” com entrega grátis para incentivar as pessoas a ficarem em casa. Até o próximo dia 31, durante todos os dias da semana, das 18h às 20h, o app da Ambev disponibiliza frete grátis para todo o Brasil.

O “Happy Hour em casa” é válido de 17 a 31/12/2020, das 18h às 20h, por meio do cupom PODECONTARCOMOZE, que dará direito a um frete grátis ao consumidor. O cupom é limitado a 5.000 usos (total) e 1 uso por CPF.

“O Zé Delivery continuou crescendo de forma bastante acelerada em 2020 e chegamos a todos os Estados do Brasil. Por isso, queremos dizer ao nosso consumidor que ele pode contar com o Zé para se manter em segurança, em casa, e ainda assim garantir o tão sonhado Happy Hour, pedindo vinhos, cervejas, destilados ou qualquer outra bebida que ele preferir. O importante mesmo é que todos sigamos as orientações dos órgãos competentes para garantir a nossa segurança e dos que estão ao nosso redor”, afirma Claudio Azevêdo, head de Marketing do Zé Delivery.

Desde o início da pandemia, o Zé Delivery vem investindo em formas de se posicionar como um apoio para que consumidores e parceiros se mantenham em segurança. Um destes exemplos foi a criação do movimento Meu Bar Amigo, que incentivou pequenos comércios que estavam fechados por conta da pandemia e se tornarem parceiros do Zé e começarem a vender por delivery.

Presente em todo o Brasil e em mais de 200 cidades, o app foi criado em 2016 para fazer entregas super rápidas, com os produtos já gelados e sempre a preço de mercado. A empresa já oferece mais de 1.500 produtos (como vinhos, destilados, cervejas, bebidas não alcoólicas, entre outros) e registrou mais de 8 milhões de pedidos entre os meses de julho, agosto e setembro.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Foodservice, Notícias
  • Tags: AmbevBrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciafoodservicehappy hourindústriaonlineprodutosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendasZé Delivery

Conteúdo Relacionado

Estados Unidos e China selam trégua e suspendem tarifas por 90 dias

de Redação 12 de maio de 2025

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja alcançar mais pontos de venda

de Redação 12 de maio de 2025

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

de Redação 12 de maio de 2025

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

de Redação 12 de maio de 2025

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

de Marcos Gouvêa de Souza 12 de maio de 2025

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

de Redação 12 de maio de 2025

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile