Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Primeira “vending machine” de cupcakes da América Latina

  • de Redação
  • 11 anos atrás

A guloseima que é a cara de Nova Iorque já conquistou o paladar brasileiro. De olho neste mercado, a Just Cupcakes resolveu ampliar os seus pontos de contato com o consumidor. Além da loja física e do delivery, a empresa aposta também em um novo formato: a Just Cupcakes Express.

5b35de25-4abd-4d5d-b641-5b2996c8d496Após um ano de desenvolvimento, a máquina de venda automática pode ser disponibilizadas em cafés, universidades e prédios comerciais, entre outros estabelecimentos. “A nossa intenção é oferecer a oportunidade de ampliar a gama de produtos dos estabelecimentos com uma confeitaria de conceito americano, preservando o frescor e o sabor artesanal dos nossos alimentos”, explica Melissa de Freitas, proprietária da Just Cupcakes.

Entre os produtos oferecidos pela “vending machine”, além dos famosos bolinhos, estão brownies e cookies. A compra é realizada por meio de cartão de crédito ou débito, seguindo as instruções em uma tela de touch screen autoexplicativa. Ao final, a escolha do cliente é disponibilizada dentro de uma embalagem própria.

Com 80cm de frente, 1m de profundidade e 2m de altura, a máquina é totalmente automatizada e necessita apenas de um ponto de rede e um ponto de energia de 220V para o seu funcionamento. O equipamento permite que a central tenha o controle total do estoque e da reposição dos produtos, além do acionamento automático da assistência técnica, quando necessária. A própria marca se responsabiliza pelo investimento, instalação e manutenção da máquina, que estará disponível somente para a cidade de São Paulo, visando os seguintes bairros: Vila Olímpia, Itaim Bibi, Moema, Brooklin e Morumbi.

 

  • Categories: Destaque do dia, Inovação
  • Tags: cupcakesmulticanalvarejovending machine

Conteúdo Relacionado

Temu se torna o 2º maior e-commerce do País, com aumento de 56 milhões de acessos

de Redação 22 de maio de 2025

Decathlon inaugura 50ª loja no Brasil com nova identidade visual global

de Redação 22 de maio de 2025

A redescoberta do presencial: oportunidades para marcas em tempos de excesso digital

de Luiz Alberto Marinho 22 de maio de 2025

Vestcasa aposta em collabs com varejistas para expandir e mira 300 pontos de venda

de Redação 22 de maio de 2025

Chegou a hora de tirar o mundo físico da sombra dos dashboards

de Opinião de Mercado 22 de maio de 2025

Mercado Livre anuncia Ariel Szarfsztejn como novo CEO global

de Redação 21 de maio de 2025

Com distribuição de milkshakes grátis, Johnny Rockets lança releitura de iogurte da Vigor

de Redação 21 de maio de 2025

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile