Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Gollog, empresa de carga da Gol, lança serviço de entrega no mesmo dia

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Gol expande acordo com Voepass no Nordeste para compra de capacidade

A unidade de carga da companhia aérea Gol, a Gollog, lançou o Super Expresso, um serviço que prevê a entrega da encomenda na residência do cliente no mesmo dia. O Super Expresso está disponível para as modalidades Chegol, que faz envios de pequenas encomendas, e para o Gollog Urgente, que envia volumes de médio porte.

As entregas são feitas no mesmo dia desde que sejam recebidas até as 15h nos aeroportos disponíveis. Por enquanto, a companhia está oferecendo o serviço recém-lançado nas lojas dos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e de Porto Alegre.

Os locais em que as entregas são feitas também estão limitados agora. Elas estão disponíveis para regiões metropolitanas específicas do Rio de Janeiro, São Paulo, Guarulhos e Porto Alegre.

Pelo Chegol, é possível transportar tudo o que couber na caixa específica do serviço, que mede 35 x 30 x 10 cm. Pelo Gollog Urgente, o peso máximo por volume transportado é de 80 kg, e as dimensões máximas por volume são de 80 x 80 x 80 cm. O Super Expresso pode ser contratado nas lojas da Gollog dos aeroportos disponíveis no momento do envio.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomércioconsumidorconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceexperiênciaGolGolloginovaçãoLogísticamercado&consumonegóciosomnichannelonlinetecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile