Ornare inaugura nova Flagship em Santa Catarina

Ornare avança em plano de internacionalização e inaugura oitavo showroom nos Estados Unidos

Este mês, a Ornare, marca de móveis sob medida de alto padrão, inaugura o seu 16º showroom, em Florianópolis. A abertura é parte dos planos de expansão da empresa em território nacional. Esther Schattan, CEO da Ornare, ressalta a localização estratégica da nova unidade: “Com a inauguração do showroom de Florianópolis ampliaremos nossa atuação no Sul do país, onde já temos grande representatividade. A expectativa de crescimento da região é grande e Ornare tem todo o  interesse de participar dessa expansão”.

Com a inauguração do showroom de Santa Catarina, dirigido pela arquiteta Adrielle Guimarães, a rede passa a contar com 13 showrooms no Brasil e três nos Estados Unidos. Na cidade de Florianópolis, o estúdio de 150 metros quadrados está na  Avenida Trompowsky.

Na nova loja, a Ornare apresenta a coleção Wide Line, desenhada por Ricardo Bello Dias, diretor de arte da marca, e Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan, que explora o tema de viver em um ambiente integrado. Fazem parte da coleção revestimentos, armários, closets, banheiros, cozinhas, painéis, perfis de suporte, móveis e prateleiras de diferentes formas e espessuras. A composição destes elementos gera múltiplas configurações que se adaptam a diferentes necessidades e ambientes.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile