Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rappi lança no Brasil ‘Brands by Rappi’, plataforma de marketing digital para empresas

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Rappi

O Rappi anuncia a chegada do “Brands by Rappi” ao Brasil em 25 de fevereiro. A nova plataforma é uma ferramenta que integra análises, marketing digital, ações de marketing e desempenho da marca para aproximar as empresas de seus consumidores.

“As marcas do Rappi procuram, por meio da tecnologia, serem aliadas para aumentar o crescimento das empresas com presença digital”, afirma o CMO do Rappi no Brasil, Fernando Vilela. De acordo com ele, por meio da “Brands by Rappi”, as empresas, ao acessarem insights, podem projetar campanhas digitais estratégicas de uma maneira mais eficiente.

O lançamento, que será transmitido simultaneamente para todo o Brasil via streaming, reunirá mais de dois mil executivos de Marketing e E-Commerce, que acompanharão um debate sobre a nova ferramenta do Rappi com especialistas do mercado, como Luiza Fontana, gerente de eRetail B2B na Heineken, Daniel Torres, gerente geral da Reckitt Benckiser Health, e o próprio Vilela, entre outros. A apresentação será comandada pelo Guto Quirós, novo head de Marketing do Rappi no Brasil.

“Com a nova ferramenta, o Rappi procura continuar se posicionando como um aliado estratégico para as marcas que buscam impulsionar suas vendas por meio de mídias digitais”, diz Vilela.

“A ‘Brands by Rappi’ é uma solução que busca aproximar as marcas dos consumidores, alavancando o ecossistema do Rappi, bem como suas ferramentas tecnológicas e sua grande proximidade com os consumidores”, diz Alexander Sandoval, head global de Brands by Rappi.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclientecomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliveryestratégiafoodserviceinovaçãomarcasMarketingmercadomercado&consumoprodutosRappisuperappVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

De IPO bilionário a saída discreta, Carrefour deixa B3 com valor de mercado 44% menor

de Redação 31 de maio de 2025

China forma nova organização internacional de mediação com países emergentes

de Redação 31 de maio de 2025

Carrefour conclui reorganização societária e BDRs passam ser negociados na B3 sob código CAFR31

de Redação 31 de maio de 2025

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile