Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Nova campanha do McLanche Feliz aposta na nostalgia do cubo mágico

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Os novos brindes do McLanche Feliz, kit destinado às crianças, são inspirados no famoso brinquedo Rubik’s, conhecido como cubo mágico. A ideia é, além de levar entretenimento para os pequenos, dar um gosto de nostalgia para os adultos. Os brinquedos já podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil.

 

O cubo Rubik’s está presente há 45 anos no mercado buscando estimular o desenvolvimento das crianças com suas infinitas possibilidades para brincar e criar. A campanha traz 8 brinquedos Rubik’s. São eles:

  • Rubik’s 2 x 2: neste item é preciso girar o cubo para agrupar as cores iguais;
  • Rubik’s Construa um Cubo: cinco peças de formatos diferentes que, combinadas corretamente geram um cubo;
  • Rubik’s Hexágono: quebra-cabeças com peças deslizantes que traz o desafio de unir as colunas de mesma cor;
  • Rubik’s Giro: traz a possibilidade de mudar o seu formato de maneiras variadas;
  • Rubik’s 2D: peças separadas que se juntam para formar um quadrado completo;
  • Rubik’s 3 x 2 x 1: traz o desafio de agrupar as cores iguais em um dos lados do prisma;
  • Rubik’s Decifrador: quebra-cabeças com peças curvas que deslizam para formar uma combinação de cores;
  • Rubik’s Deslize: jogo que vem com sugestões de padrões de cores que são possíveis criar.

Imagens: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoArcos DoradosBrasilbrindeclienteClientescomportamentoconsumidorescriançascubo mágicoexperiênciafoodserviceinfantilmarcasmcdonaldsMcLanche Felizmercadomercado&consumonostalgiaprodutosRubik’svarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

de Redação 3 de junho de 2025

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

de Redação 3 de junho de 2025

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

de Janice Mendes 3 de junho de 2025

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

de Felipe Mario 3 de junho de 2025

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

de Redação 3 de junho de 2025

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

de Redação 3 de junho de 2025

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

de Redação 3 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile