TecToy leva à Autocom tecnologias focadas em experiência do cliente e no comércio 4.0

Quiosques de autoatendimento, PDVs compactos com design ergonômico e coletores de dados estarão entre os destaques

Produtos em automação comercial serão destaques da TecToy na Autocom 2023

Equipamentos com tecnologias focadas no comércio 4.0 e em entregar a melhor experiência para os clientes estão entre os destaques que a TecToy vai levar para a Autocom 2023, maior feira de tecnologia voltada para automação do comércio da América Latina. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de março no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo, e terá cobertura especial da Mercado&Consumo.

Pioneira na produção de eletroeletrônicos no mercado brasileiro, a fabricante vai levar ao evento novidades nas verticais de meios de pagamentos e automação comercial. “Os visitantes da Autocom poderão comprovar a qualidade e a eficiência de nossos produtos e verificar como as soluções podem ajudar desde o primeiro atendimento na frente dos estabelecimentos com pedidos e comandas”, afirma o Chief Sales Officer (CSO) da TecToy, Tiago Cabral.

Entre as soluções expostas pela empresa em um dos seus dois estantes, estarão quiosques de autoatendimento, PDVs compactos com design ergonômico e tecnológico e linhas industriais, como coletores de dados e tablets. Com o apoio das software houses parceiras e certificadas, o espaço contará com demonstração dos aplicativos para o mercado e cases reais de sucesso.

Outro estande da fabricante funcionará como um ponto de venda onde os visitantes poderão adquirir desde soluções para automação comercial de PDV até os produtos eletrônicos tradicionais da marca, como videogames, caixas de som e toda a linha de informática. A ideia é de que o visitante que se interessar por uma das soluções TecToy já possa sair da Autocom com o produto em mãos. “Proporcionaremos descontos incríveis e exclusivos durante o evento, além de possibilitar que o cliente conheça todas as linhas de produtos de todas as nossas verticais de negócios”, promete Cabral.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile