Em uma única operação, o franqueado pode conduzir até quatro marcas diferentes utilizando o mesmo maquinário, equipe e logística. O negócio é vantajoso para o grupo, que acelera a expansão de várias marcas em uma única venda, e o investidor ganha mais oportunidades para aumentar a sua lucratividade com redução de custos.
As hamburguerias do Grupo Rão (Rão Chicken, Rão Burger, Bob Beef e Ogros Steaks) contam com um investimento inicial a partir de R$ 160 mil, com uma taxa de franquia de R$ 60 mil.
Participação no varejo
O Grupo Rão também pretende aumentar sua participação no varejo com a operação simplificada do Açaí do Rão. Voltado para shoppings e lojas de rua, o modelo terá 20 unidades inauguradas até o final de 2024.
O custo do investimento é a partir de R$ 160 mil, com faturamento médio mensal entre R$ 60 a R$ 80 mil. O prazo para retorno é de aproximadamente 24 meses.
Em um espaço de 30 m², o cliente pode escolher o tamanho do açaí, toppings e mousses. “A ideia é priorizar a customização do produto e levar cada vez mais opção ao nosso consumidor”, conta Gustavo Bazzo, gerente de expansão do Grupo Rão .